BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cantora Ke$ha pode se apresentar no Rock in Rio


Agora é oficial! Anote o dia 29 de setembro na agenda e separe o seu lugar na fila, porque o Rock in Rio vai ganhar mais um dia de apresentações. Após muita especulação e correria para garantir ingressos, a organização do evento se rendeu e resolveu atender ao pedido dos fãs, entre eles o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
As atrações do novo dia, no entanto, ainda são um mistério. Até agora, o nome mais cotado para subir ao palco é Stevie Wonder. A organização afirma que está em contato com o músico e outros oito artistas, mas não pode revelar nomes para não atrapalhar nas negociações. A cantora Ke$ha também está entre os nomes especulados. Nas redes sociais, os fãs fazem votações e pedem por diferentes artistas.
Segundo a organização do Rock in Rio, a opinião do público será levada em conta para montar a lista de cantores, assim como foi feito para as demais atrações do evento. O dia extra seguirá os mesmos moldes dos outros, com direito a todos os palcos e brinquedos. Por isso, a organização está em contato com patrocinadores para realizar o sétimo dia de shows.


0 comentários: