BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

sábado, 11 de junho de 2011

Além do Rock in Rio, Rihanna fará shows em São Paulo e Brasília


A cantora Rihanna, que fará show na noite de abertura do Rock in Rio em 23 de setembro, tem outros shows agendados no Brasil da turnê Loud. A primeira confirmação de data é em Brasília em 21 de setembro. Em São Paulo, a data e o local estão sendo estudados, assim como uma apresentação em uma terceira capital.
A informação foi dada pelo diretor da Vision Produções, Rafael Godoy, que leva a cantora para a capital federal em parceria com a Plan Music. Em Brasília, os dados sobre venda de ingressos saem ainda em junho. Nas outras cidades, as informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.
Rihanna está em turnê com Loud desde o último fim de semana. Ela passa pelos Estados Unidos, Canadá e, depois do Brasil, segue para a Europa. Artistas como Drake (com quem canta no CD a música What's My Name) Cee Lo Green, J.Cole e B.O.B têm aparecido como participações especiais em seus shows.
Vencedora de quatro prêmios Grammy, Rihanna já vendeu mais de 25 milhões de álbuns. Inclusive, emplacou dez singles no topo da parada da Billboard, entre eles SOSUmbrellaTake a BowRude BoyLove the Way You Lie (parceria com o rapper Eminem), What's My Name?Only Girl (In the World) e S&M.



                                                                                 

0 comentários: