BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Britney encarnará várias "mulheres fatais" em novo show


Aproveitando o nome de seu mais recente disco e de sua turnê,Femme Fatale, que estreia nesta quinta-feira (16), em Sacramento, na Califórnia, Britney Spears vai encarnar várias "mulheres fatais" no palco, segundo informou seu figurinista, Zaldy Goco, ao programa americano Extra.
"A minha maior inspiração, é claro, foi a própria Britney. Mas há um roteiro criado pelo diretor do espetáculo, Jamie King, e o show vai falar de diversas mulheres ao longo da história, então vocês podem esperar todos os tipos de figurinos. A cada novo bloco, Britney vai encarnar uma mulher diferente", ele contou.
Entre as roupas que a popstar vai vestir estão uma jaqueta feita de latex cor-de-rosa, um vestido branco esvoaçante inspirado em Marilyn Monroe, um corselete "armadura" dourado e um macacão sensual. No bloco final, Britney surgirá como uma gueixa, enquanto uma versão sua em animação japonesa será exibida nos telões. O show ainda promete um número em que ela surge do teto do palco com enormes asas de anjo.
A maior surpresa desta turnê, no entanto, não são os figurinos, mas a falta de hits no repertório. Numa tentativa de projetar mais seu novo trabalho, Britney incluiu diversas músicas de seus três últimos discos e deixou de fora sucessos como Oops I Did it Again,SometimesStronger e Me Against the Music, entre outros.




0 comentários: