BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adele contrata professor para treinar sua voz


Depois de ter sido obrigada a cancelar parte da turnê por causa de uma faringite, a cantora Adele escalou um treinador para cuidar de sua voz. A britânica tomará aulas de canto com o professor Ron Anderson para evitar que o problema volte a incomodá-la.
Segundo informações do tabloide britânico The Sun, entre outras estrelas da música, o professor já cuidou das vozes de Alicia Keys, Joss Stone e Anthony Kiedis, do frontman do Red Hot Chili Peppers.
Uma fonte contou ao jornal, existem duas formas de usar a voz. Uma é "cantar com o peito", a outra "como se fosse em sua cabeça". "Cantando com o peito, há chances de aumentar calos e nódulos nas cordas vocais. Mas a última abordagem diminui drasticamente a possibilidade desses problemas. Adele canta mais com o peito no momento", explicou.
Mas, segundo o jornal, Adele pode não estar fazendo nenhum favor à sua voz. A publicação cita a cantora, que diz ter desistido de fumar por dois meses, e também de beber (álcool), comer ou beber coisas cítricas, alimentos condimentados e cafeína. "Eu estava entediada (quando parei). Minha voz era melhor quando não fumava. Dentro de uma semana, notei que tinha mudado, mas eu prefiro a minha voz como sendo uma m****. Pelo menos eu posso dar uma risada".


0 comentários: