BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Black Eyed Peas faz show com câmeras controladas pelo internauta


Nesta quinta-feira (09), o Black Eyed Peas fará um show beneficente em Nova York, no Central Park. Está triste porque não pode ir? O problema está resolvido, já que o evento será transmitido ao vivo e com três câmeras de 360 graus. O grupo entra no palco apenas às 20h30min (horário de Brasília), mas os preparativos já podem ser acompanhados pelo site http://www.livestream.com/blackeyedpeas.
A novidade é que os usuários poderão escolher uma das três câmeras disponíveis e controlar o ângulo de visão. Será possível acompanhar o show do lado esquerdo ou do lado direito do local, ou ainda pela câmera que mostrará a perspectiva vista pela banda.
Na página da transmissão, os internautas também podem fazer o check in no Facebook ou Twitter. Durante a semana, Will I Am e Taboo, integrantes do Black Eyed Peas, publicaram fotos e vídeos dos ensaios no Twitter. Entre os fãs da banda no Brasil, os comentários são de que o show, que terá várias participações especiais como Carole King e Taylor Swift, também será gravado em 3D.
O evento foi organizado para recolher fundos para a Robin Hood Foundantion, uma entidade beneficente de Nova York. Foram distribuídos 54 mil ingressos gratuitos e alguns convites VIPs foram vendidos para quem quisesse ver o show de um lugar melhor. Na página da transmissão online também é possível fazer doações para a entidade.

0 comentários: