BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

sábado, 7 de maio de 2011

"Quem não se sente às vezes como um Judas?", questiona Lady Gaga


Lady Gaga garantiu que não perderá o sono com o burburinho e as polêmicas do lançamento de seu novo vídeo Judas e defendeu a mensagem de perdão além de declarar que tudo gira em torno de um relacionamento ruim.
"Quem não se sente às vezes como um Judas, incompreendido, criticado por todos, e precisando perdão?", explicou nesta sexta-feira durante uma entrevista coletiva na capital mexicana.
Comparado com o que foi o Like a Prayer de Madonna nos anos 1980 - onde aparecia um Jesus negro -, Judasapresenta Jesus Cristo com traços latinos e seus apóstolos como motociclistas rebeldes em Los Angeles e à própria Lady Gaga como Maria Madalena.
A artista explicou que a música a ajudou a superar uma má experiência e a perceber que "para vencer a escuridão na vida, é preciso perdoar", garante.
Apesar de descer do quarto do hotel com duras horas de atraso, Lady Gaga conquistou os jornalistas distribuindo vários sorrisos.
"Queria estar perfeita vocês", se desculpou, com um vestido azul semitransparente, uma peruca loira e morena e um colar cintilante.
A cantora, que em apenas dois anos chegou ao topo das listas pop declarou que está segura de seu trabalho. "A arte da fama é saber quem você é. Não presto atenção nos críticos, se o tivesse feito não estaria onde estou hoje", acrescentou a artista que se apresentará nesta sexta-feira na Cidade do México e amanhã, no Madison Square Garden.
No dia 23 lançará seu terceiro disco, Born This Way, no qual inclui Judas, e aproveitou para desmentir perante a imprensa uma lenda urbana: "Não, 'Alejandro' não é dedicado a (o cantor mexicano) Alejandro Fernández. Mas eu gostaria de conhecê-lo. É muito bonito", brincou Gaga.

0 comentários: