BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »
Agora com novo visual!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Jay-Z e Maná entram na programação do Rock In Rio 2011



O rapper Jay-Z é a nova atração do Rock In Rio 2011. O marido da cantora Beyoncé se apresenta no dia 1º de outubro, mesma data em que foi adicionada na programação a banda mexicana Maná, conforme anúncio desta terça-feira (12) feito pela produção. Estão escalados ainda para a mesma noite Coldplay, Frejat e Skank.
Esta será a primeira vez que Jay-Z se apresentará no Rio de Janeiro e ele traz ao país o show que promove o álbum "The Blueprint 3", lançado em 2009. O rapper estava viajando, recentemente, como atração de abertura dos shows do U2 pela Austrália. Já o Maná, frequentador de palcos brasileiros há alguns anos, está com a nova turnê de "Drama Y Luz", disco que chegou nesta terça-feira (12) às lojas.
O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Dia do Rock Alternativo com Jay-Z, Maná, Coldplay, Skank e Frejat
02/10: Palco Mundo com Guns N' Roses e Pitty
 
Além do palco principal, o evento terá também o Palco Sunset, que vai promover encontros musicais entre artistas de diferentes estilos. Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, e Mutantes e Tom Zé são alguns deles.
Os Paralamas do Sucesso e os Titãs serão os encarregados de abrir, em 23 de setembro, o festival com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira. Milton Nascimento vai participar de umahomenagem ao vocalista do Queen, Freddie Mercury, que, 20 anos após sua morte, aparecerá em um telão durante o tributo.
 
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher a data de sua preferência para ir ao evento.
 
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.


Jay Z Hard knock life


0 comentários: